O Giro Diário da NBA: 11 de Fevereiro @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @Goianao2012 @Questaopaulista @QB_7

Dê uma olhada rápida em toda a ação do campeonato. Os jogos de sábado 11 de Fevereiro.
Visite o site da NBA em http://www.nba.com/video para ver mais destaques.



Knicks chegam à quinta vitória seguida

Com 4s9 no cronômetro, parecia que Jeremy Lin, o “queridinho” de Nova York, conheceria sua primeira queda. Liderado por Kevin Love e Ricky Rubio, o Minnesota Timberwolves cozinharam o jogo até aquele instante, conquistando uma vitória importante dentro de casa. Mas, no exato momento em que o relógio marcou 4s9, a bola foi parar nas mãos de Lin. Tranquilo, o armador chinês não fraquejou, acertou seu lance livre e decretou a vitória do New York Knicks sobre os rivais por 100 a 98.

Spurs vencem Nets fora de casa

Gary Neal, com 18 pontos. Tim Duncan, com um duplo-duplo (13 pontos e 10 rebotes). Tiago Splitter também em uma boa noite, com dez pontos em 23 minutos em quadra. Ao lado deles, Manu Ginóbili, de volta após 38 dias. No conjunto da obra, o New Jersey Nets não teve chances. Mesmo fora de casa, o San Antonio Spurs se impôs contra os mandantes e venceu por 103 a 89, em Newark.
- Estou muito feliz por estar de volta, antes de tudo, depois de quase quarenta dias. Em termos de condições, estou atrás. Em termos de basquete, estou atrás. Eu sei que a única forma de voltar é jogando – disse Ginóbili, que quebrou um osso da mão esquerda no início do ano e marcou oito pontos no retorno.
Com a vitória, os Spurs ocupam a terceira colocação da Conferência Oeste, com 19 vitórias e nove derrotas. Os Nets, por outro lado, seguem com uma campanha pífia: já são 21 derrotas na temporada, com apenas oito vitórias.

Com Nenê em quadra, Denver Nuggets superam Pacers

Outro brasileiro saiu de quadra com uma vitória na noite deste sábado. Nenê começou jogando, mas foi o titular com menos tempo em quadra (22 minutos) no triunfo do Denver Nuggets contra o Indiana Pacers por 113 a 109, em Indianápolis. Após cinco derrotas em sequência, os visitantes conseguiram tirar uma diferença de 12 pontos no último quarto para chegar à vitória.
O brasileiro marcou 11 pontos e conquistou cinco rebotes. Ty Lawson foi o cestinha do time, com 27 pontos. Do outro lado, Danny Granger, com 26, foi o destaque, mas não conseguiu evitar a derrota do time da casa.
Com a vitória, o Denver chega à sexta posição da Conferência Oeste, com 16 vitórias e 12 derrotas. Já o Indiana estaciona em quinto lugar na Conferência Leste, com 17 triunfos e 10 quedas.

Comentários

NBA Brasil