Vivemos para ver nascer o novo Pelé do Basquete? LeBron James ultrapassa Michael Jordan e é o 4º maior pontuador da história

LeBron James ultrapassou Michael Jordan em número de pontos na NBA... Mas para se tornar o maior de todos os tempos ainda falta ao astro do Los Angeles Lakers conquistar mais quatro títulos da NBA. Ele tem 3 e Michael Jordan 6!
O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, superou seu ídolo Michael Jordan na lista de maiores pontuadores de todos os tempos da NBA. O feito foi conquistado na noite de quarta-feira e agora James passa aocupar o quarto lugar no geral, atrás de Karim Abdul Jabbar, Karl Malone e Kobe Bryant. 
O ala do Los Angeles Lakers entrou na partida contra o Denver Nuggets, precisando marcar apenas de 13 pontos para superar o total de 32.292 de Michael Jordan.

"Sempre que sou mencionado com um dos grandes, se não o maior que já jogou este jogo, é loucura para mim", disse LeBron James no All-Star Games Weekend em Charlotte no mês passado. "É realmente. [Jordan] é alguém que eu admirei e sempre acreditei que era o maior. É muito legal. Não tenho ideia de como consegui fazer isso".

Comentários

NBA Brasil